Ingresso
Processo Seletivo para discente regular do Mestrado em Materiais.
REINGRESSO 2024/1
EDITAL Nº 38/2024 REINGRESSO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS (PPGTEM)
ANEXO II - FICHA DE AVALIAÇÃO DO CANDIDATO
ANEXO III - FORMULÁRIO DE RECURSOS
INGRESSO 2025/1
EDITAL Nº 28-2024 PROCESSO SELETIVO 2025/1 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS
Todos os documentos assinados estão disponíveis no site: https://ifrs.edu.br/feliz/editais/
06/11/24-HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES
04/11/24-HOMOLOGAÇÃO PARCIAL DAS INSCRIÇÕES
Atenção: Para editar os anexos, deve ser feito uma cópia ou fazer Download.
ANEXO I - LISTA DE PROFESSORES ORIENTADORES E OS RESPECTIVOS NÚMEROS DE VAGAS
ANEXO II - TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE
ANEXO III - ORDEM DE REDISTRIBUIÇÃO DE VAGAS PORVENTURA REMANESCENTES
ANEXO IV - FORMULÁRIO PARA AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL
ANEXO V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM PARA PROCESSO DE INGRESSO DISCENTE
ANEXO VI - FORMULÁRIO DE RECURSOS
ANEXO VII - ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PRÉ-PROJETO
ANEXO VIII - TUTORIAL PARA PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
ANEXO IX - CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE DOENÇAS (CID)
ANEXO X - BANCAS
ANEXO XI - FICHA DE AVALIAÇÃO DO CANDIDATO
ANEXO XII - DOCUMENTOS DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA MATRÍCULA
NÃO HOUVE INSCRIÇÕES.
Atenção: Para editar os anexos, deve ser feito uma cópia ou fazer Download.
ANEXO I - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO - EDITAL Nº 27-2024 ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO PPGTEM
RESULTADOS DE RECURSOS:
RECURSO 01: RESPOSTA
INGRESSO 2024/2
HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES
HOMOLOGAÇÃO PARCIAL DAS INSCRIÇÕES
Atenção: Para editar os anexos, deve ser feito uma cópia ou fazer Download.
ANEXO I - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO - EDITAL Nº 16-2024 ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO PPGTEM
NÃO HOUVE INSCRIÇÕES.
RESULTADOS DE RECURSOS:
INGRESSO 2024/1
RESULTADO PARCIAL SEGUNDA ETAPA
HORÁRIO DAS ENTREVISTAS PARA A SEGUNDA ETAPA
RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA ETAPA
RESULTADO PARCIAL DA PRIMEIRA ETAPA
HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES
Atenção: Para pagamento deve ser selecionado a unidade Campus Feliz no sistema de pagamentos do IFRS: LINK: https://pagtesouro.ifrs.edu.br/pagamento
ATENÇÃO: O SISTEMA DE PAGAMENTOS ESTÁ COLOCANDO NO FINAL DO PROCESSO DE PAGAMENTO COMO MULTA DA BIBLIOTECA, PODEM EFETUAR O PAGAMENTO E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL [email protected]
Atenção: Para editar os anexos, deve ser feito uma cópia ou fazer Download.
RESULTADOS DE RECURSOS
ANEXO I - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO - EDITAL Nº 25-2023 ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO PPGTEM
INGRESSO 2023/1
2) Resultado da 2º Etapa FINAL
4) Resultado da 1º Etapa FINAL
5) Resultado da 1º Etapa PARCIAL
Em virtude de recesso escolar e férias de docentes será postergado os resultados dos pré-projetos.
7) Inscrições Homologadas FINAL
8) Inscrições Homologadas PARCIAL
10) Leia na íntegra as informações disponíveis no Edital 17 do Processo Seletivo 2022/2 >
11) Em caso de pedido de Isenção da Taxa de Inscrição, siga as informações do Edital 18 >
HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES
12) Realizar a inscrição pelo Preenchimento do Cadastro do Candidato (seta verde ao lado da Data) > Cadastro
13) Pagamento da taxa de inscrição, conforme etapas do Guia de Pagamento> Guia de Pagamento
14) Enviar para o email [email protected] os documentos solicitados e do comprovante de pagamento (para os candidatos sem isenção de taxa de inscrição).
15) Todas as informações complementares e resultados das diversas etapas serão realizadas nesta página. Acompanhe nas datas indicadas no Edital 17.
Contato oficial: [email protected]
(Tempo de resposta médio: 48 horas)
Encerrado PS PPG-TEM 2022/1
Resultado da 1º Etapa FINAL
Resultado da 1º Etapa PARCIAL
Inscrições Homologadas FINAL
Inscrições Homologadas PARCIAL
Etapas da Inscrição
3) Leia na íntegra as informações disponíveis no Edital 01 do Processo Seletivo 2022/1> EDITAL 01
4) Em caso de pedido de Isenção da Taxa de Inscrição, siga as informações do Edital 02 > EDITAL 02
5) Realizar a inscrição pelo Preenchimento do Cadastro do Candidato (seta verde ao lado da Data) > Cadastro
6) Pagamento da taxa de inscrição, conforme etapas do Guia de Pagamento> RETIFICAÇÃO GUIA DE PAGAMENTO
7) O envio dos documentos solicitados e do comprovante de pagamento (via email [email protected]
8) Todas as informações complementares e resultados das diversas etapas serão realizadas nesta página. Acompanhe nas datas indicadas no Edital 01.
Contato oficial: [email protected]
(Tempo de resposta médio: 48 horas)